sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Secretário de Saúde de Itabirito pode ter sido demitido

Boatos dão conta que o secretário de saúde de Itabirito, Walter Melilo teria sido demitido ou pedido demissão do cargo.

Ao saber da informação a redação do Jornal Bom Dia tentou falar com secretaria de comunicação da Prefeitura, mas o expediente já havia terminado.

No Chefia de Gabiente do Prefeito ninguém soube falar ou responder sobre o assunto.

18 comentários:

  1. Fala serio???? Isso é bom demais

    ResponderExcluir
  2. Bem que o TODOS O SECRETARIOS E DIRETORES, poderia aproveitar o momento e fazer o mesmo, assim pouparia o Prefeito ter a coragem de demiti-lo.
    Porque quando chegar a campanha eleitoral os votos que o Prefeito conseguir de um lado o secretários INCONPETENTES vai perdê-los do outro.
    Rildox aproveita e sai TAMBEM...RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  3. Se não tem competencia, tem que pedir mesmo!
    Calamidade o Hospital Municipal!kd e as policlinicas 24:00hs kd....acorda itabirito

    ResponderExcluir
  4. Já passou da hora do prefeito Manoel da mota, (PMDB), mandar o secretário de administração, VALMIR PEDROSA, arrumar as malas e pegar a estrada. A pasta que ele administra é, a pior da atual gestão,sem capacidade, e a população está indo dizer que se arrependeu de votar no prefeito.
    APROVEITA E MANDA O SECRETARIO DE PLANEJAMENTO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS...ABOIM...ESSE CARA NÃO GOSTA DE TRABALHO MUITO INCOMPETENTE SÓ QUER GANHAR $7.000 REAIS... E O XULICA TAMBEM...CHEGA DE INGANAR AS PESSOAS...VOU MANDAR OLEO DE PEROBA PARA VCS SEUS CARAS DE PAU...RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. "Atualmente o que vemos na Secretaria de Educação é uma descaso com a população de itabirito Por isso quero deixar claro minha indignação com a INCOMPETENCIA do Secretário Municipal de Educação Ricardo Francisco "

    ResponderExcluir
  6. O prefeito achou o eleitorado de Itabirito com cara de macacos: Deu uma banana pra todos. Isso é que dá ficar esperando migalhas. Agora comem na mão. Bico calado. Ganharam e não levaram. Quem acredita em isenção de pagamento de IPTU, Isenção de pagamento de água, acredita em papai noel, fada madrinha, Bento Carneiro. Simplórios e pobres coitados. Eu quero é melhorar a cada dia e saber que o meu salário é fruto do meu suor e da minha competência. Compro o que quero e onde quero. Comunismo morreu a décadas. Lastimável.

    ResponderExcluir
  7. esta faltando mais secretarios TER CORAGEM...ADMIRO O SENHOR VALTER MELILLO, PARABENS PELA A ATITUDE,FALTA OS SEDRETARIOS ABUIM E VALMIR PEDROSA CRIAR VERGONHA NA CARA E PEDIR PARA SAIR...É MELHOR PARA VCS...

    ResponderExcluir
  8. SANDRINHA
    Carta Aberta ao Povo de Itabirito
    Contra a Exclusão Socia

    Talvez, a Sandrinha seja a mulher mais pobre de Itabirito. A Sandrinha não é amarela. A Sandrinha é negra. A mulher mais negra de Itabirito. A mulher negra do Brasil. Era gari. O escalão mais baixo, o salário mais aviltante, o trabalho mais hostil. A Sandrinha foi impiedosamente exonerada. Mãe de dois filhos, um falecido ainda bebê, excluidos dos seus direitos e do convívio social. Com o mísero salário de garí, supria minimamente a subsistência da sua família. No dia 7 de Setembro e 2010 abracei com ternura aquele adolecente de 13 anos que fora meu paciente em pediatria. Resta a Sandrinha e ao seu filho sonharem com uma nação socialmente justa, igualitária e soberana.
    A Sandrinha não é amarela,
    A Sandrinha é nagra,
    A Sandrinha é mulher,
    A Sandrinha é cidadã brasileira.
    Repugna-nos conviver com atos persecutórios, inumanos como o caso da Sandrinha.

    Paulo Roberto Amorim Pimenta
    Médico Pediatra
    CRM 28557




    Faça 10 cópias

    ResponderExcluir
  9. INDIGNAÇÃO DA CLASSE MÉDICA
    Carta aberta ao povo de Itabirito
    Em defesa da vida
    O médico é raro. O pediatra é raríssimo. A Secretaria Municipal de Saúde de Itabirito trata-nos como se fôssemos peças, coisas descartáveis. Demite-nos sem uma justa causa, ao bel prazer, sem direito à defesa, através de RECADINHOS. Já foram 20 médicos (as) exonerados. A lei da Mordaça: Ver, Ouvir e Calar. Cala-te, cão! Um desrespeito à classe médica, aos pacientes, às crianças e ao SUS (Sistema Único de Saúde). Somos médicos por ideal, por vocação. Foram 21 anos do primário ao término da faculdade, sem lhes acrescentar 2 a 5 anos de especialidade. Enfim, uma vida dedicada à ciência humana. A saúde é a esperança de toda a humanidade. “Políticos” grotescos, hipócritas, fazem da saúde os seus currais eleitoreiros. Não sabem aplicar uma injeção, fazer um curativo, nem gastam 1 centavo dos seus bolsos, interferindo em condutas médicas nos Hospitais, Policlínicas e Postos de Saúde.
    Furam a fila da Central de Leitos, a ordem democrática para transferências de pacientes. É o clientelismo criminoso, irresponsável, oportunista. Pacientes fragilizados e familiares apreensivos deixam-se ser enganados por estes inescrupulosos e Pseudos Bons Samaritanos. Nós médicos estamos presentes do nascimento na sala de parto à necropsia no IML (Instituto Médico Legal). O burocrata sim, é um fardo para a sociedade, um parasita que espolia o erário público. No PSF- São José (Programa de Saúde da Família) os médicos junto aos demais colegas da equipe, após uma tortura psicológica e assédio moral, foram intimados a comer BOSTA pelo Prefeito de Itabirito, Manoel da Mota Neto. Um cenário fantasmagórico, indescritível e constrangedor. Palavras de baixo calão, jamais proferidas pelo primitivo homem de Neandertal. Mais nocivas que o ladrar de um cão vira-lata. Fora com o Lúcio, o Lúcifer, o imoral ditador e seus capachos da Secretaria Municipal de Saúde de Itabirito. Uma prática nazofascista, anti democrática aos servidores públicos de saúde. Um governo sem princípios, ética, educação e moral, está condenado a ruir-se, a desmoronar-se e, morrer asfixiado nas suas próprias fezes. Somos médicos sem fronteiras. Viver ou morrer por um ideal vale a pena.
    Vamos juntos restaurar a paz, a moralidade, a ética e a prosperidade na velha Itabira do Campo. Pensamento do pediatra Dr. Paulo.
    Condição sine qua non para conceber e gerar uma criança feliz:
    EDUCAÇÃO, CULTURA, AFETO
    Itabirito, 15 de novembro de 2010.
    Paulo Roberto Amorim Pimenta
    Médico Pediatra
    CRM 28557



    Faça 10 cópias

    ResponderExcluir
  10. Carnaval Itabirito 2011

    Carnaval das Ilusões
    Governo das desilusões
    Vá, não volte jámais!
    O outro era ruim?
    Este, é péssimo.
    Itabirito acordou para a realidade.
    Itabirito, agora é você...



    Paulo Roberto Amorim Pimenta
    Médico Pediatra

    ResponderExcluir
  11. Identifique-se, otário.
    Bundão!
    Cagão!
    Você é o camaleão.
    Camaleão não tem identidade.
    É um ser figurativo, despersonalizado, sem caráter, não confiável.
    Você é impostor, oportunista, narcisista, egocêntrico.
    Como me disse uma jovem: "ele se julga bonito acha que pode comer todas as menininhas”.
    É o homem galinha.
    Falso Engenheiro.
    Honre o seu Diploma de Lavador e Peças?!
    Capacho do governo.
    Traíra, fantoche.
    Um futuro ficha suja.
    Nos bastidores sua ficha é quilométrica.
    Falcatruas, propinas, laranjas, sociedades escusas, enfim o novo rico.
    Isto é, uma riqueza ilícita.
    Bastam dois olhos para perceber a grande obra de merda que descaracterizou a Praça da Bandeira.
    O Cartão Postal da Cidade de Itabirito.
    Estamos frustrados!
    O debate é político administrativo, seu imbecil, idiota, diplóide.
    Vão brincar com o cacete!
    Breve falaremos a respeito da sua postura racista e discriminatória.
    Oportunamente citarei o seu nome na integra.
    Dr. Paulo, tal e qual.
    "A verdade é filha do tempo e não da sabedoria".

    ResponderExcluir
  12. E o prefeito Coca Cola não tem moral e competência para solucionar essa parafernalha no transito de Itabirito? os moradores tradicionais da AV. Quiroz Junior terão que se emigrar para o Afeganistão para encontrarem a paz: distante do barulho ensurdecedor das buzinas, dos sons, das carretas e ônibus das empresas. Os pedestres estão refens do desenvolvimento insustentável que só bêneficia o capitalismo a qualquer preço. Devasta o meio ambiente, confisca nossas riquezas desde o tempo do Brasil Colônial aos dias de hoje. Sublime, seria distribuir água potável e de boa qualidade à aqueles que hoje ainda morem de sede.
    Paulo Roberto Amorim Pimenta

    ResponderExcluir
  13. E o prefeito Coca Cola não tem moral e competência para solucionar essa parafernália no transito de Itabirito? Os moradores tradicionais da AV. Queiroz Junior terão que se emigrar para o Afeganistão para encontrarem a paz: distante do barulho ensurdecedor das buzinas, dos sons, das carretas e ônibus das empresas. Os pedestres estão reféns do desenvolvimento insustentável que só beneficia o capitalismo a qualquer preço. Devasta o meio ambiente, confisca nossas riquezas desde o tempo do Brasil Colonial aos dias de hoje. Sublime, seria distribuir água potável e de boa qualidade àqueles que hoje ainda morrem de sede.
    Paulo Roberto Amorim Pimenta

    ResponderExcluir
  14. CARTA ABERTA AO POVO DE ITABIRITO
    FATO INUSITADO: UMA CRETINICE ABISMAL.

    A Prefeitura de Itabirito, a Secretaria de Saúde, a coordenação, a Direção, a Gerência e seus lacaios, persistem com a metodologia NAZI-FASCISTA, antidemocrática, porca e inumana.
    Quem omite é conivente e cúmplice.
    Acreditem, senhoras e senhores!
    UMA MÉDICA do PSF-RURAL, após 02 dias anunciar sua gravidez (em 11. Agosto). 2011) foi criminalmente exonerada, ou seja, posta no olho da rua.
    Bárbaros! Inescrupulosos!
    Uma conspiração à Constituição Federal, ao ministério do trabalho, à consolidação das leis trabalhistas, aos sindicatos, dogmas e crenças religiosas, aos Direitos Humanos, enfim, à vida.
    As demissões sem justa causa na CLASSE MÉDICA já atingem altos patamares nesta gestão mesquinha do atual prefeito.
    Uma traição à saúde popular, uma violação ao SUS e, obviamente, aos Médicos (as).
    Uma política retrograda, NEOFASCISTA, de exclusão social e assedio ao funcionalismo público.
    Desta vez, brutalmente, contra:
    Uma mulher,
    Que é Médica,
    Que está Grávida.
    Demitem uma Médica que presta serviço à comunidade rural e admitem amigas, namoradas e amantes com altos salários dos cofres público.
    Uma camarilha?
    Basta de horrores!
    Vamos exorcizar a prefeitura de Itabirito.
    Fora com esses JECAS oportunistas, parasitas, barrigas d’água.
    Itabirito carece de ética, moral, amor, justiça e fraternidade. Vamos nos mobilizar para expurgar essa Tropa de Choque Onipotente que Arbitra contra a Democracia e a Dignidade Humana.
    Nos temos vergonha na cara!
    Solidariedade à mulher, à médica, à grávida exonerada pela PMI-SMS, sem justa causa, indefesa e humilhada.


    Itabirito 14/08/2011
    Paulo Roberto Amorim Pimenta
    Médico Pediatra
    CRM: 28577

    ResponderExcluir
  15. CARTA ABERTA AO POVO DE ITABIRITO
    FATO INUSITADO: UMA CRETINICE ABISMAL

    A Prefeitura de Itabirito, a Secretaria de Saúde, a Coordenação, a Direção, a Gerência e seus lacaios, persistem com a metodologia NAZI-FASCISTA, antidemocrática, porca e inumana.
    Quem omite é conivente e cúmplice.
    Acreditem, senhoras e senhores!
    Uma Médica do PSF-RURAL, após 02 dias anunciar sua gravidez (em 11. Agosto. 2011) foi criminalmente exonerada, ou seja, posta no olho da rua.
    Bárbaros! Inescrupulosos!
    Uma conspiração à Constituição Federal, ao Ministério do Trabalho, à Consolidação das Leis Trabalhistas, aos Sindicatos, dogmas e crenças religiosas, aos Direitos Humanos, enfim, à vida.
    As demissões sem justa causa na CLASSE MÉDICA já atingem altos patamares nesta gestão mesquinha do atual prefeito.
    Uma traição à saúde popular, uma violação ao SUS e, obviamente, aos Médicos (as).
    Uma política retrógrada, NEOFASCISTA, de exclusão social e assédio ao funcionalismo público.
    Desta vez, brutalmente, contra:
    Uma Mulher,
    Que é Médica,
    Que está Grávida.
    Demitem uma Médica que presta serviço à comunidade rural e admitem amigas, namoradas e amantes com altos salários dos cofres público.
    Uma camarilha!
    Basta de horrores!
    Vamos exorcizar a prefeitura de Itabirito.
    Fora com esses JECAS oportunistas, parasitas, barrigas d’água.
    Itabirito carece de ética, moral, amor, justiça e fraternidade.
    Vamos nos mobilizar para expurgar essa Tropa de Choque Onipotente, que arbitra contra a Democracia e a Dignidade Humana.
    Nós temos vergonha na cara!
    Solidariedade à mulher, à médica, à grávida exonerada pela PMI-SMS, sem justa causa, indefesa e humilhada.


    Itabirito 14/08/2011
    Paulo Roberto Amorim Pimenta
    Médico Pediatra
    CRM: 28557

    ResponderExcluir
  16. NOVO RUMO
    NOVOS HORIZONTES

    DISCUSSÃO POLÍTICA APARTIDÁRIA PARA O PLEITO MUNICIPAL DE 2012 EM ITABIRITO

    Em quais dos pré-candidatos à prefeito e a vice prefeito abaixo nomeados você votaria?
    Black Orlando Ilacy Lauro
    Lilian Lilian Lilian Lilian
    Você votaria em outro pré-candidato à prefeito? Qual?
    Você votaria em outra pré-candidata à vice prefeita? Qual?
    Para participar e votar voluntariamente nesta pesquisa o eleitor deverá identificar-se com o seu titulo de eleitor.
    Comissão Amadora de Pesquisa Eleitoral Virtual Itabirito (CAPEVIT).
    Relator: Dr. Paulo Roberto Amorim Pimenta

    ResponderExcluir
  17. voto em Black e Lilian. Titulo de eleitor 0966777802/30

    ResponderExcluir
  18. Carta Aberta ao Povo de Itabirito
    Promiscuidade e Jogo Sujo na Dança de Partidos

    Um recém-nascido partido político em Itabirito, com fortes indícios de envolvimento em negócios escusos, conchavos e falcatruas, bem como, aluguel e venda de sigla e legenda, promessas de secretarias e cargos públicos, para beneficiar pré-candidatos à eleição de 2012 em Itabirito, está sendo cogitado nos bastidores do seu dia-a-dia.

    O povo está alerta e quer apurar a verdade e penalizar os corruptos presidentes de partidos envolvidos em crime eleitoral.

    È o nosso dever cívico e moral.
    Ver, ouvir e denunciar.
    Uma salada composta de frutas podres você a comeria ou, daria ao seu filho a comê-la?

    Lisura, Transparência, Moralidade, ética e Respeito aos Eleitores e à Sociedade são princípios inalienáveis, fundamentais, consagrados a milenar política democrática.

    Não se prostitua!
    Não venda o seu voto!
    Exerça a sua cidadania!
    Paulo Roberto Amorim Pimenta
    Médico Pediatra
    CRM 28557
    Itabirito, 15 de Novembro de 2011
    Não sois máquina
    Homem é que sois.
    Charles Chaplin.

    ResponderExcluir