quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Crésio Campos responde a processo em Ipatinga

O professor Crésio Vieira Campos, candidato a deputado estadual, tem um processo de cobrança na Comarca de Ipatinga e chega a Itabirito pelas mãos de Romeu da Cemig, do PTC, sendo apoiado por Primo, um jovem e promissor vereador que tem 07 processos na comarca de Itabirito.

Primo apoiaria inicialmente Luiza Ferreira, mas não concordou com a condução financeira da campanha por Edmilson, presidente municipal do PPS. Primo queria que os recursos fossem repassados diretamente a ele, por ser um excelente administrador, como se percebe na Câmara Municipal da cidade.

17 comentários:

  1. VEREADOR PRIMO, um homem finge ser pastor para pegar dinheiro das pessoas, e de todos os moradores da CIDADE DE ITABIRITO"
    “Toda pessoa que ganha dinheiro com a fé dos outros tem que ser reprovada, porque é a maneira mais feia e suja de se ganhar dinheiro. Não é uma crítica específica a nenhuma religião, mas a todos que se aproveitam das pessoas”ESSE PRIMO TÁ CONSTRUINDO UM HOTEL DE LUXO NA CIDADE DELE...ABRA O OLHOS POVO DE ITABIRITO...

    ResponderExcluir
  2. Porque quando denunciam pastores salafrários, ladrões e corruptos os evangélicos se calam?

    ResponderExcluir
  3. Existem pastores salafrários, ladrões e corruptos, tanto quanto existem padres salafrários, ladrões e corruptos, tanto quanto pais de santo salafrários, ladrões e corruptos, etc...
    Já disse isso aqui mais de uma vez: Não é o título que faz o homem. Padre, pastor, médium, guia, advogado, juiz, médico, professor, engenheiro... tudo isso são títulos referentes à profissão e/ou sacerdócio. Mas o caráter de cada um está impresso e é expresso na vida diária de cada um.
    Quer saber se a árvore é boa? Experimente seus frutos!
    PRIMO UM DIA A MASCARA VAI CAIR E A CELINA ESTA NA TUA PISADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. MP denuncia vereadore de ITABIRITO por corrupção
    AGORA O PRIMO E O MANOEL ROMEU DA CEMIG QUER FAZER OUTRA CRIATURA...FORA CORRUPÇÃO
    E PASTOR ROBERTO VC NÃO TEM VERGONHA CARA MESMO NÉ CARA DE PAU...

    ResponderExcluir
  5. EX FUNCIONARIA DA CASA RSRSRSR30 de setembro de 2010 às 15:18

    A BAIXARIA, A POUCA VERGONHA, A CORRUPÇÃO, A VIOLÊNCIA, FALTA DE ÉTICA, A VAGABUNDAGEM, A PALHAÇADA, A ZORRA, A CANALHICE, A PATIFARIA, A FALTA DE EDUCAÇÃO, A FALTA DE SAÚDE, A MALANDRAGEM, A ROUBALHEIRA, TUDO ISTO E MUITO MAIS VAI PINTAR NO NOSSO PEDAÇO (ITABIRITO), NOS PRÓXIMOS ANOS. COMO A SANTA IGREJA DO PASTOR CORRUPTO ROBERTO FALOU É IRREVERSÍVEL. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Politíca virou bagunça mesmo, vamos ter mais quatro anos de escandalos, para servir de mel na boca de otário vagabundo que não gosta de trabalhar,O PRIMO TÁ DISTRIBUINDO CESTAS BASICAS LÁ NO SEU SUPERMENCADO NO BAIRRO SÃO JOSÉ...FIQUEM DE OLHO BEM ABERTOS NOVOS VERDES VCS fazem a diferença...boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. o primo também é dono de padaria só pagou 250.000,00

    ResponderExcluir
  8. padaria central só custou 250.000,00 para meu priminho querido???? vereador ganha 3400,00 por mesX24=

    ResponderExcluir
  9. ESSE PRIMO É UM SAFADO DE MARCA MAIOR. EU TAMBEM NAO GOSTO DOS IRMÃOS SALVADOR, MAS O PRIMO É PIOR QUE TODOS ELES JUNTOS.
    TÁ FAZENDO O QUE BEM ENTENDE DENTRO DA CÂMARA, INCLUSIVE MANDANDO ATÉ CONTRATADO TEMPORÁRIO PARA CONGRESSO EM MANAUS. É MOLE?
    O PIOR É QUE ALÉM DE DESONESTO ELE É ANALFABETO. NÃO FAZ NEM IDÉIA DO QUE SEJA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    MAS É BEM FEITO PRA ITABIRITO. QUEM MANDOU ELEGER ESSE SAFADO...
    AGORA ESTÃO QUERENDO COM OUTRO PASTOR DE MARCA MAIOR...ESSA IGREJA DO PASTOR ROBERTO GOSTA É DE DINHEIRO...

    ResponderExcluir
  10. pena que não vai dar pra todos de itabirito ler o jornalBOMDIA........ AGOARA É TARDE HERIVELTON RSRSRSRSRSR PRIMO É UMA PESSOA BOA ESTA MATANTA A MINHA FOMEEEEE RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  11. Vamos lá!

    Mandei um e-mail pro Herivelton de uma carta que recebi do Antônio Roberto do PV, onde o mesmo pedia insistentemente o voto para ANASTASIA governador. Peraí, ele é do PV, deveria estar apoiando o Zé Fernando pra governador e não o candidato do PSDB. Lá no e-mail, eu te sugeri publicar a infidelidade e a incoerência do seu correligionário do PV no Jornal Bom Dia.

    O e-mail não foi respondido. Espero, pelo menos, que o PV de Itabirito se pronuncie e faça punir a atitude do Antônio Roberto.

    Se faz valer aquele velho ditado: "pimenta nos olhos dos outros é refresco".

    Zé Roberto

    ResponderExcluir
  12. SABEMOS QUE NOS DEVEMOS SERVI A DEUS DE ESPIRITO E DE VERDADE

    ResponderExcluir
  13. NOS PRESIZAMOS DE SERVI A DEUS DE ESPIRITO E DE VERDADE

    ResponderExcluir
  14. É uma baixaria também publicar essas besteiradas todas, coisas que não edifica ninguém, só servindo para manchar o evangelho e a igreja do Senhor Jesus Cristo, a maioria não sabe separar as coisas e generaliza tudo. Vamos tomar juízo gente!!!

    ResponderExcluir
  15. E porque quando denunciam, PADRES de cometerem pedofilia, quem não é evangelicos se calam, principalmente os catolicos e simpatizantes...me explique?? é um assunto muito mais serios porque se trata de crianças e adolescente.????

    ResponderExcluir
  16. A palavra de Deus diz, que aqueles que crerem Nele, serão perseguidos, porem não serão vencidos. E aí daquele que falar mau de um servo de Deus, pode aguardar, aqui ou no Céu, vai prestar conta de tudo que disse. ahhh se vai. Deus seja louvado e Glorificado para todo sempre! Amem.

    ResponderExcluir