quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marina se desculpa com Itabirito

Depois de dormir à 1 hora e acordar às 05 horas de quarta-feira, a candidata do PV à presidência Marina Silva, teve que enfrentar no dia 15 uma série de atrasos na agenda.

Assim, ficou difícil a passagem por Itabirito. Marina esteve em BH, depois Ouro Preto e à noite ainda voltou a BH para novos compromissos.

Ao lado líder do movimento os Novos Verdes de Itabirito, jornalista Herivelton Moreira, Marina pediu desculpas ao povo itabiritense e anunciou que, "numa próxima visita a Minas" vai avaliar com carinho a ida à cidade.

12 comentários:

  1. E depois ainda acha que nós eleitores devemos analisar suas propostas de governo sendo que poderia ter vindo a nossa cidade. coitadinha.


    Pedro Paulo.

    ResponderExcluir
  2. O Marina, numa próxima eleição eu analiso a possibilidade de votar em você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Seria uma ilustre visita a Itabirito, já que, até o presente momento, dos candidatos a cargos majoritários, apenas Patrus Ananias do PT, vice de Hélio Costa, esteve na cidade em campanha.

    José Roberto

    ResponderExcluir
  4. Itabirito sempre esquecida....
    Mas tudo bem!Quem tá perdendo o voto é ela não sou eu!!!!!!!!!!!!

    Jangada!

    ResponderExcluir
  5. Não avalio que por uma simples nao vinda dela em itabirito deixarei de votar nela. Ela e diferente dos outros dois majoritarios, um que ninguem quer e uma que o passado condena e condena muito.

    ResponderExcluir
  6. Na reta final, Marina sobe três pontos e é a única a crescer no Ibope; Dilma fica igual e Serra cai.Pesquisa Ibope divulgada na noite desta sexta-feira (17), no “Jornal Nacional”, revela que Marina Silva subiu três pontos percentuais em relação ao levantamento anterior. A candidata do PV à Presidência passou de 8% para 11%.

    Marina foi a única a crescer na pesquisa. Dilma Rousseff (PT) manteve os 51% do último levantamento e José Serra (PSDB) caiu dois pontos, de 27% para 25%. Os demais candidatos não atingiram 1%. Brancos e nulos somaram 6%, indecisos, 7%.

    A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, ouviu 3.010 pessoas entre 14 e 16 de setembro e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 30271/2010. A margem de erro é dois pontos percentuais para mais ou para menos.
    AGORA É SEGUNDO TURNO

    ResponderExcluir
  7. TA CHEGANDO A HORA DE IR,VENHO QUI ME DESPEDIR E DIZER:DILMA VAI GANHAR.NAO VOTO NELA,VOTO NA MARINA.MAS DILMA VAI GANHAR.SO TENHO MEDO DO SEU GOVERNO.DO FUNDO DO MEU CORAÇAO,FICO AMARGURADO QUANDO PENSO QUE DILMA VAI GANHAR,NAO SEI PORQUE!. ESPERO QUE O CONGRESSO BRASILEIRO SEJA COMPOSTO POR MENTES PENSANTES E NAO NAO POR POLITICOS ALINHADOS E NAO ALINHADOS. PENSEM BEM,MARINA NAO SERIA MELHOR OPÇAO?

    ResponderExcluir
  8. eunice campos/ Rio de Janeiro/RJ20 de setembro de 2010 às 09:53

    * Que tal mostrarmos ao Brasil qual o número que digitaremos nas urnas? Vamos fazer uma ação sincronizada em várias cidades no próximo sábado (25), véspera de Dia de Marina, às 10 horas da manhã. A ideia é formarmos um banner humano com o número 43. Vamos mostrar ao país qual é o número (43) que digitaremos nas urnas no dia 3 de outubro. Veja o roteiro-guia. Você pode participar e divulgar “o banner humano 43” nas redes sociais usando a tag #eu voto marina 43!
    *

    ResponderExcluir
  9. Olá povo brasileiro, não sou partidário ou seguidor de um ou outro candidato, porém, alerto a todos que não importa se é PT, PSDB, PV entre outros, entretanto, analise bem todos os acontecimentos em torno dos candidatos, pois o ditado popular de que "onde ha fumaça ha fogo", sempre foi verdadeira, e, se tais fatos envolvendo candidatos a presidência vieram a tona é porque existem, portanto veja bem a quem você entregara o seu pais.

    ResponderExcluir
  10. Assistam esses videos desses links

    http://www.youtube.com/watch?v=Pl5Tx95XWaM&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=o-d9kVqafa4&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=aTB8ev1urwE&NR=1

    http://www.youtube.com/watch?v=hYn9zYExf2Q

    http://www.youtube.com/watch?v=2IUUUoT5kjI

    ResponderExcluir
  11. Assistam esses videos desses links

    http://www.youtube.com/watch?v=Pl5Tx95XWaM&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=o-d9kVqafa4&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=aTB8ev1urwE&NR=1

    http://www.youtube.com/watch?v=hYn9zYExf2Q

    http://www.youtube.com/watch?v=2IUUUoT5kjI

    ResponderExcluir