sábado, 18 de setembro de 2010

Curso para trabalhadores na Delphi

Curso para trabalhadores na Delphi

           
A empresa Delphi Automotive Systems de Itabirito, por meio da Fomare (Programa social da empresa Delphi), em parceria com a Fundação Lochpe e Universidade do Paraná anunciam, com o apoio da Prefeitura de Itabirito, que as inscrições para o curso de Operador de Logística e Montagem de Produtos de 2011, estão abertas, sexta-feira, dia 24. O curso tem duração de 10 meses, com carga horária de 7 horas diárias. A iniciativa visa capacitar 20 jovens, a cada ano, para o mercado de trabalho.
As atividades acontecem de segunda a sexta, das 7h30 às 15h48, com aulas práticas e teóricas Os selecionados receberão bolsa de meio salário mínimo, transporte, alimentação, cesta básica, seguro de vida e uniforme.
Interessados devem ser residentes em Itabirito, estarem cursando o Ensino Médio, terem 16 ou 17 anos em 2011, pertencerem a famílias com renda mensal de um salário mínimo e não podem estar trabalhando ou fazendo algum curso técnico. As inscrições podem ser feitas na diretoria das escolas Intendente Câmara, Engenheiro Queiroz Júnior (Industrial), Casa do Adolescente, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e na portaria da empresa Delphi. Para se inscrever é necessário levar comprovante de endereço, declaração de estudos da escola e preencher a ficha com seus dados. Outras informações pelo telefone (31) 3561-9026.

Nenhum comentário:

Postar um comentário