quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jayro Lessa é reú em 26 processos em 05 comarcas diferents


Jayro Lessa, candidato a deputado estadual, tem o nome envolvido em 63 processos, nos quais é réu em 26 deles. O mais curioso é que é processado em comarcas diferentes, como BH, Governador Valadares, Sete Lagoas, Itabirito e Uberlândia, onde tem empresas.

Jayro é apoiado por Juninho, prefeito que teve a candidatura cassada em 2009 e que responde a dois processos na comarca de Itabirito. Pouca gente sabe que Juninho tem prisão decretada pela Justiça Federal e está solto à espera de julgamento de liminar.

14 comentários:

  1. Juninho tem prisão decretada pela Justiça Federal e está solto à espera de julgamento de liminar???
    vcs são muito maldosos acho ele um santo (do pau oco). MP nele, PF nele.

    ResponderExcluir
  2. Juninho foi melhor Prefeito que Itabirito ja teve seja inteligente ou você querver o padre miguel dar as cordenadas com sua arrogancia,mensageiro de DEUS mas e do diabo .so pensa no dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Se o safado fez tudo isso, imagina se o canditado a deputado estadual e se ganhar. Será tudo de novo, itabirito manchada ñ queremos repeteco. O tal juninho é tão bom e competente, que por onde passa ele quebra e fali as empresas. Nem mulher ele conseguiu arrumar imagina essa cria dele entra e consegui ganhar... ei itabirito...coitados de nós

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esse safado está impugnado. Isso é bom pra aprender, e ñ votar em corrupto e mentiroso. E aqueles que defendem como o tal "jairo lessa" é da corja dele, que com certeza mama no estado e vai perder a bocada. Que bom que temos pessoas que peitam esse safado do JAIRO LESSA e ñ baixam as calças como muitos fazem. Foraaaa, só vem em itabirito de 4 em 4 anos. E a limpeza será grd, e que ñ gostar, que caia dentro.
    FORAAAAAA JAIRO LESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAFADOOOOO SALARIO QUE É BOM NA VDL NADAAAA NÉ....EU SOU FUNCIONARIO DA TUA EMPRESA SEU VAGABUNDOOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. Ministério Público Eleitoral.
    NA TUA PISADA SEU SAFADO CORRUPTOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFORAAAAAAAAAA
    DE ITABIRITO....

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim itabirito ficará liver dessa quadrilha liderada por Juninho e alex.

    ResponderExcluir
  7. chega de maracutaia, será que nenhum tribunal consegue pegar o Jairo lessa?

    ResponderExcluir
  8. Jairo um homem de bem com a vida e bonito.

    Marcos Leandro.

    ResponderExcluir
  9. Um dia o Jairo m disse: Voce vai ter futuro garoto, e eu nem tive ):

    Marcos Leandro

    ResponderExcluir
  10. vamos JAIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vem GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRR vamois até o xandão para ajitar JAiROOOOOO é LESSAAAAAAAA
    BETIM T AMA
    Rosely Marques.

    ResponderExcluir
  11. " quem vem vai quem vai vem" como diz o ditado,
    sou culto por causa do JAYRO LESSA um abraço para ele.
    Marcelo Diniz Fonseca, Neuza , Túlio e Davids.

    ResponderExcluir
  12. so virginopolis nao vê isso acoooooooooooooooooooooooooooooorda burros

    ResponderExcluir
  13. o jayro lessa se acostumou a mandar no ministerio publico,compra juizes promotorews e outros mais atua tambem no trt onde comprovadamente compra juizes a troco de remoçao para lugares que sejam melhores para eles mas ninguem quer enxergar isso.como ficou a operaçao castelçhano e os processos na justiça e o dinheiro ilegalmente aplicado em bolsas e que deu um tremendo rombo em bancos e os processos na --justiça? cade justiça se fosse pobre tava preso.cade a bosta da pf e a receita tao comprados tambem? BRASILSINHO FUDIDO POR RICOS

    ResponderExcluir