terça-feira, 21 de setembro de 2010

Blog divulga "ficha limpa" de Itabirito


O blog Itabirito News: http://itabiritonews.blogspot.com/2010/09/campanha-ficha-limpa-em-itabirito.html

Está publicando uma série de preciosas informações ao eleitor de Itabirito. A idéia, que acompanha decisão da Associação dos Magistrados do Brasil e da OAB, é informar ao eleitor sobre os candidatos que pedem votos na cidade.

O primeiro investigado e postado no blog é o candidato Vitor Penido, ex-prefeito de Nova Lima, que tem em seu currículo 20 processos, dos quais é réu em 16 deles. Deste total Penido responde a 09 processos movidos pelo Ministério Público Estadual.

Quem quiser maiores informações é clicar no link acima.

12 comentários:

  1. Quero ver se vao aparecer todos. Este blog tendencioso como sempre, Herivelton voce nao toma jeito, ja tomou um toco do manoel agora que outro

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é dele e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. Acompanhem e verão que não há tendência.
    Quanto ao toco do Manoel, estou satisfeito. Afinal fazer parte de uma equipe como esta...
    Acho que nem você queria???

    ResponderExcluir
  4. INFORME AOS OUTROS.....


    DIVULGUEM PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...

    VAMOS ACABAR COM OS POLÍTICOS DO ESGOTO NESTE PAIS!!!!!
    Convenhamos: Não temos nenhum candidato à altura dessa vez. Seria maravilhoso se pudessemos divulgar esse email.
    QUEM SABE?

    Boa alternativa, difícil é conseguir os 51% necessários para o cancelamento da eleição
    A não ser que uma boa quantidade de eleitores possam ser informados sobre essa opção.
    Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa,
    livres desses bandidos, mentirosos e debochados.
    VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE

    Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez ?
    Isso mesmo, em uma única vez....

    Preste muita atenção:
    Você sabe para que serve o VOTO NULO ? Não sabe, não é mesmo?!
    Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
    Agora, você sabe porque você não sabe para que serve o VOTO NULO?

    Então, vamos a um exemplo:

    Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Fernando Henrique, ACM, Arruda... entre outros.
    Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país!!!
    Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu !

    O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA !!!

    Ainda não entendeu ?

    Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!

    Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, não é?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?

    Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...

    Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Dia, o Jornal do Brasil, o Correio Braziliense, o Diário Catarinense, a Folha Catarinense, o Zero Hora, o Diário Gaúcho, O Estado do Paraná, a Gazeta do Povo, a Folha de Londrina... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.

    Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO !!!

    É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente ! Esta campanha vale a pena !

    Há alguns anos atrás, o prêmio Nobel português José Saramago afirmou uma vez que não via melhor alternativa para os brasileiros do que votar NULO, tendo em vista os péssimos candidatos. Saramago considera o voto nulo um legítima manifestação do povo de que está insatisfeito com a qualidade de seus políticos, ninguém é obrigado a escolher candidatos ruins, o que acaba gerando um nivelamento por baixo.


    N U L O neles!!!
    Pau neles, a hora chegou, agora vão se ferrar...


    DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM!

    ResponderExcluir
  5. Uma falta de respeito para com o povo brasileiro.Esta eleição sera a pior dos ultimos tempos. Infelizmente não temos candidatos a altura do Brasil.Teriamos de ter vergonha de apresentar estes candidatos ao mundo,vamos ser humilhados e idiotas que não sabemos escolher nossos representantes

    ResponderExcluir
  6. NEM BILHÕES DE ASSINATURAS PODEM DESOBEDECER À CONSTITUIÇÃO! O QUE PRECISA SE DEIXAR CLARO É QUE OS CONGRESSISTAS SABIAM QUE APLICAR A LEI PARA ESTE PLEITO EM 2010 SERIA INCONSTITUCIONAL- PRINCÍPIO FUNDAMENTAL QUE PROTEGE CADA CIDADÃO, POIS SENÃO A PARTIR DAÍ O DIREITO ADQUIRIDO, A COISA JULGADA E O DIREITO À PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA DE QUALQUER UM SERIA UM PRATO FEITO PARA A CLEPTOCRACIA PETELHANA. O STF É COVARDE AO SE OMITIR E DEIXAR CLARO QUE A LEI SÓ PODE SER APLICADA PARA OUTRAS ELEIÇÕES E QUE RORIZ, LADRÃO OU NÃO, ESTÁ ABRIGADO NA CONSTITUIÇÃO. O MESMO NÃO SE PODE DIZER DOS MILHARES DE BRASILEIROS PRESOS NAS CADEIAS SEM CONDENAÇÃO! MAS ISSO NÃO IMPORTA MUITO NÃO É MANADA?

    ResponderExcluir
  7. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA! O QUE ESPERAR DOS HOMENS PÚBLICOS DESTE PAÍS. É UMA ESCULHAMBAÇÃO.SÓ CABE AO POVO DECIDIR NAS URNAS. PROCURAR NÃO VOTAR NOS "SUJOS" COMO RILDOX,MANOEL DA MOTA,JUNINHO,JAIRO LESSA.VITOR PENIDO E AÍ POR DIANTE...

    ResponderExcluir
  8. Os corruptos sempre dão um jeitinho, nao é mesmo...?!

    ResponderExcluir
  9. Esse pessoal está precisando de uma flanela e óleo de peroba. É muita cara-de-pau.

    ResponderExcluir
  10. ermeson ribeiro - O poder e o povo26 de setembro de 2010 às 10:54

    O poder é e esta com o povo. Povo que não se ateve ainda que o maior culpado por viver em uma cituação deploravel é ele mesmo, temos o poder de eleger e de destituir de protestar e de reevindicar mas nos abidicamos desse direito e nos calamos e aceitamos toda sugeira de cima a baixo como se foce normal...

    ResponderExcluir
  11. TATICO E VITOR PENIDO JUNTOS JUNTOS NA CORRUPÇÃO26 de setembro de 2010 às 11:08

    No Brasil, a corrupção parece não ter fim. Em todas as esferas dos poderes existe corrupção. Seja no Executivo, Legislativo ou Judiciário. O povo brasileiro já não acredita que esta situação possa mudar. Existe uma cultura arraigada nas instituições que abrangem os três poderes. Até quando o Brasil vai suportar tanta corrupção? esta é a pergunta que o povo brasileiro vive fazendo. O Brasil é um país de gente pacata, de gente que acha ser a esperança a última que morre. Só que enquanto o povo pensa assim, os corruptos desviam milhões e milhões dos cofres públicos e nada acontece com eles. enquanto isso o povo sofre com a miséria, a violência, a falta de educação, doenças e tudo de ruim que uma nação possa sofrer. É preciso que seja feito algo urgente para que essa corrupção acabe ou ao menos diminua. Pois o que será de nossos filhos no futuro, vivendo numa nação onde a corrupção impera em todas as esferas?

    ResponderExcluir
  12. MERCIA RESENDE disse...
    OS ITABIRITENSES ESTAO TODOS INDIGNADOS COM A ULTIMA ATITUDE DO PREFEITO MANOEL DA MOTA.QUINTA FEIRA FOI PARA NA DELEGACIA POR TER TENTADO AGRIDIR E PREJUDICAR UMA FUNCIONARIA QUE NÃO É SUA ELEITORA DENTRO DA POLICLINICA NOVA.FORA OUTROS INUMEROS ESCANDALOS ENVOLVENDO ESSE MESMO ELEMENTO. ASSINE O ABAIXO-ASSINADO PARA TIRAR MANOEL DA MOTA DA PREFEITURA DE ITABIRITO. FORA MANOEL!!!!

    ResponderExcluir