quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Zé Maria também é candidato a prefeito em 2012


O vereador Zé Maria (PHS) informou que é candidato à prefeitura de Itabirito em 2012. Ele foi categórico na frase "ou serei prefeito ou não me candidato mais a nada".

Conforme pesquisas de opinião em 2009, Zé Maria estaria eleito prefeito numa eventual disputa contra Manoel da Mota. Ensejando mais de seus erros estratégicos o ex-prefeito Juninho "derrubou" Zé Maria no dia da convenção do PHS depois de tudo anteriormente acertado. Pagou caro, uma vez que a consequência foi a derrota da chapa Alex Salvador prefeito e Zé Maria como vice para Manoel e Rildo.

Quanto à possibilidade do Pe. Miguel sair candidato a prefeito, Zé Maria disse que "é uma boa pessoa. Nada tenho contra. Apenas acho que vai precisar de ampla base política", explicou.


21 comentários:

  1. acho Zé Maria que em 2012, ainda não é a sua hora e nem a sua vez de sair a prefeito. Pense nisto.
    Te admiro muito.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer candidato apoiado pelo grupo de opositores amarelos, não seria capaz de ganhar as eleições do Manoel.
    Nem Zé Maria como prefeito....
    Estava evidente que a vitória seria do Manoel, devido ao desgaste político dos opositores.
    O que causou surpresa foi a expressiva votação de Alex ,os votos brancos, nulos e abstinências, que somando foram bem maior que os votos direcionados ao Manoel.
    Acontece que a decepção pela admistração do Manoel anda solta pela cidade, e pelo andar das coisas,nas eleições de 2012 o grupo político denominado amarelos vai voltar com toda força , pois a admistração do Manoel está sendo o cabo eleitoral deles.Nunca vi tanta falta de organização, gerência, comprometimento, nível, e mais ....
    Sou obrigado a concordar com o comentário do anôniomo acima, Zé Maria, 2012 não é a sua hora e nem a sua vez ainda de sair a candidato a prefeito, ainda mais se você se desligar dos amararelos.. Pense nisto.
    Olha só a votação do Paulo Abi-akil em Itabirito .....

    ResponderExcluir
  3. Acho que tá na hora sim, Zé Maria.
    O Alex só teve aquela votação em 2009 e só foi ELEITO VEREADOR graças ao Zé Maria.

    Larga de ser bobo e vai que você tem potencial.

    ResponderExcluir
  4. vamos juntos pela uma itabirito der verdade...

    ResponderExcluir
  5. viva a zé maria o nosso futuro prefeito eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!manoel da mota ja era!!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo bem do povo de itabirito e felicidade geral da nossa cidade, é zé maria nosso Prefeito...

    ResponderExcluir
  7. EU VOTO EM VC...VC É TRABALHADOR E HONESTO

    ResponderExcluir
  8. Só se romper com o grupo amarelo, pois apesar do desgaste dos salvadores, eles não abrirão espaço para o Zé Maria que seria um forte candidato. Já deveria ter sido em 2009, mas a prepotência do Alex não permitiu. Não acredito que o Zé Maria saia do grupo, na hora h ele vai dar pra trás assim como foi para deputado.

    ResponderExcluir
  9. é verdade ele gosta é de dinheiro...

    ResponderExcluir
  10. não tem competência nem independência para se bancar, além disto carrega a fama de se vender por algum preço. não acredito que mude vamos ver em 2012.

    ResponderExcluir
  11. é um bom candidato,mais os amarelinhos com certeza não vão permitir,se ele for candidato vai ficar muito mais facil o manoel ser reeleito,que por sinal é o melhor pra itabirito

    ResponderExcluir
  12. Num ta com nada, além de ser fraco igual o atual, ganha eleição as custas daquilo que todo mundo sabe. Pq ganhar eleição na moral, coitado, ñ ganha nem pra conselheiro tutelar.

    Chega de bocó na pmi

    ResponderExcluir
  13. Pela sua atuação na Câmara, Nenhum projeto, não fala, não defende nada, não tem conhecimento de nada, fique no restaurante mesmo, será melhor para você e para Itabirito, além do mais, os Salvadores deles mesmos, não deixarão você se candidatar.É juninho cassado ou Alex brigão.

    ResponderExcluir
  14. é corrupto e por isso não seria uma boa pra nós. entre ele e o padre? sou mais o segundo.

    ResponderExcluir
  15. PELA AMOR DE DEUS!!!!!!! É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE. PRESTA ATENÇÃO ZÉ MARIA! VC É UM VERDADEIRO VIRA FOLHA VIVE NO MURO, NÃO SABE FALAR, NÃO VEJO NEHUM PROJETO QUE TRAS BENEFICIO A POPULAÇÃO. TÁ NA HORA DO POVO INOVAR, ACABAR COM ESSE GRUPINHO DE AMARELO E VERMELHO, COLOCAR JOVENS NO COMANDO DESTA CIDADE. ACABAR DE UMA SÓ VEZ COM ESTES SANGUE SUNGA QIE FAVORECE SOMENTE OS GRUPINHO QUE FICAM PUXANDO O SACO. INOVA ITABIRITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Renovar a câmara em 2012 é a solução. O legislativo tem força e obrigação de fiscalizar. Fora Zé Maria, Bolotinha, Celina, Alex, Primo e Ilacy que têm negócios próprios e ficam na política fazendo "bico" para complementarem renda, sem produzirem nenhum resultado para o povo. Acorda povo de Itabirito...

    ResponderExcluir
  17. pobre de nós que escolhemos este aí. mas tudo tem seu tempo e se a justiça(???) não pegá-lo nós mesmo lhe daremos o não em 2012. e aí tchau diluna, romeu e cia......

    ResponderExcluir
  18. Zé Maria será sim um forte candidato para as eleições municipais de 2012. Inclusive nas eleições estemporâneas que tivemos o desgosto de ver Manoel da Mota ser eleito, se Zé Maria fosse o candidato a prefeito, com certeza a vitória teria sido nossa. Não que esteja desmerecendo Alex Salvador, pois ele quando assumiu a prefeitura no início de 2009 fez muito mais obras do que esse incompetente que a 1 ano de governo só sabe falar que a prefeitura não tem dinheiro.
    Manoel, é preferivel você falr que não tem competência e deixar quem tem governar. Ah, isso não é ao Manoel, é para toda a equipe.
    Zé Maria, vamos juntos rumo a vitória em 2012, e quem sabe, Alex Salvador seu vice.

    ResponderExcluir
  19. PRECISAMOS É DE CARAS NOVAS NA POLITICA ITABIRITENSE, NOVOS GOVERNANTES E NOVOS VEREADORES . E JA COMEÇARAM A APARECER ALGUNS NOMES , COM O DOUGLAS , EMPRESÁRIO , BACHARELANDO EM DIREITO , É UM BOM NOME

    ResponderExcluir
  20. Zé Maria será sim um forte candidato para as eleições municipais de 2012.

    ResponderExcluir
  21. Vamos tirar esse Mane que não faz nada pra gente!!! Vamos la ze e alex

    ResponderExcluir