quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ex-alunos e amigos do antigo GGG se reencontram

             Não é possível voltar ao tempo, mas ainda há tempo para matar a saudade. É com esse lema que ex-alunos e amigos do antigo Ginásio Guilherme Gonçalves (GGG), em Itabirito, se encontram pela 12ª vez. “Os participantes desse encontro pretendem resgatar valores e rever os amigos que não encontram há muito tempo. Querem dançar e relembrar os contos e casos”, explica Ricardo Francisco, secretário de Educação de Itabirito.
            Com o apoio da Prefeitura, a reunião acontece dia 16, às 18h, com um sarau e música ao vivo no Centro Educacional Municipal de Itabirito - Cemi, e no dia 17 de outubro, às 8h30 haverá uma missa na Matriz de Nossa Senhora da Boa Viagem. Após o ato religioso, os participantes fazem uma visita às antigas instalações do ginásio, onde acontece uma partida de futebol e um almoço de confraternização.
            “Insistimos nesses encontros, porque gostamos de rever as pessoas e reativar os laços de amizade. Essa é a grande mola propulsora desse movimento que nasceu em 1999”, relata José Oscar Andrade, ex-interno no GGG e membro da comissão organizadora do evento. Para participar não é necessário fazer inscrição e não haverá cobrança de nenhuma taxa. Mais informações pelo telefone (31) 8772-2012. Se você faz parte dessa turma, participe e relembre os bons momentos da vida!

2 comentários:

  1. Eu estudei no CEMI de 2003 a 2009. Será que eu poderia participar?
    Eles poderiam fazer um encontro dos ex-alunos do CEMI, que estudaram nesse período.
    Gostaria de saber qual é o e-mail da atual diretora do CEMI? Estou precisando falar com ela.
    Ass: Erikson Vinícius de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu nunca fui aluna do GGG.Moro num apartamento que pertenceu a alguém que foi aluno desta instituição e todos os anos chegam as cartas comunicando sobre os encontros. Uma vez cheguei a procurar a pessoa na internet, mas não encontrei nada. Bom, acabei de encontrar na caixa de correios a carta sobre o XIII encontro. Estava acompanhada de meu vizinho e disse " gente, chegou uma carta para o Rui Gomes" e o vizinho me disse. " É , ela morava mesmo no 201. Morreu já." Bom, Se alguém do grupo ainda não sabia... Já deve fazer bastante tempo isso. Mas se alguém achar uma boa idéia, pode fazer uma oração especial pra ele no dia do encontro, pedindo ao PAI que lhe conceda descanso, paz e luz. Acho que vai ser bom. Um abraço a todos e bom encontro! Acho a ideia de voces muito linda! Dirci

    ResponderExcluir