segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Manoel, Primo e Rildo, os grandes perdedores


Decepcionando a todos seus parceiros o prefeito de Itabirito Manoel da Mota não conseguiu reorganizar a aliança de 2006 e foi o grande perdedor das eleições 2010. O seu candidato a Federal Paulo Abi Ackel, obteve 2.304 votos na cidade, muito distante dos quase 10 mil dados a Rildo na eleição passada.

Rildo, o vice-prefeito que não gosta da campanha Ficha Limpa, também se arrebentou politicamente. Ele conseguiu apenas 261 votos para Renato "Tatico". Foi pior que votação de vereador.

Outro que apresentou um resultado previsível, devido a sua impopularidade, foi o presidente da Câmara Municipal, Hélio Garcia, o Primo. Ele só conseguiu 253 votos para seu candidato Crésio Campos apesar da grana que despejou na cidade. Primo deve estar arrependido por ter abandonado a candidatura de Luzia Ferreira (PPS) que saiu-se vitoriosa.

3 comentários:

  1. Existe comentario que do grupo do PT que apoiou o Padre João que saiu daqui com quase 900 votos para federal pode sair um pre candidato a prefeito do partido

    ResponderExcluir
  2. ESTES DA FOTOS SÃO POLITIQUEIROS DE CARTEIRINHA.
    RIDÍCULOS.

    ResponderExcluir
  3. BEM FEITO PRO POVÃO, EM EPOCA DE CAMPANHA FICAM DISCUTINDO , BRIGANDO , AGORA LEVEM FERRO SEUS ITABIRIOTARIOS, POIS TAPINHA NAS COSTA DA NISSO BEM FEITO, BEM FEITO...

    ResponderExcluir