segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Últimos dias para incrição do processo seletico CET-CEFET

As inscrições para o processo seletivo do CET-CEFET de Itabirito estão abertas somente até quarta-feira, 20 de outubro de 2010. Este ano a escola espera uma procura maior pelo Processo Seletivo. As melhorias que a instituição conquistou com a atual gestão, como a nova quadra de esportes, a implantação do sistema on-line de gerenciamento da vida acadêmica dos alunos, a melhoria dos laboratórios, entre outras, deixam a direção e a equipe pedagógica entusiasmados com o sucesso do processo.  

Segundo o Diretor, Lucílio Luís Silva "hoje o CET-CEFET de Itabirito é uma escola organizada e preparada para formar técnicos e cidadãos com a qualidade das melhores escolas técnicas do Brasil. Temos uma estrutura que melhorou muito este ano com a aquisição de novos equipamentos e com a melhoria dos serviços da secretaria. Além disto, entregaremos o novo laboratório de mineração ainda este mês" destaca o Diretor.  

Os interessados em cursar os cursos técnicos de Mecânica e Informática Industrial (diurno) e Mecânica, eletrotécnica, Mineração e Informática Industrial (noturno) podem obter mais informações no telefone 3561-1269 ou no site www.copeve.cefetmg.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário