quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ivacy Simões é o novo secretário de cultura de Itabirito


Atendendo ao pedido do Prefeito Manoel da Mota, Ivacy Simões foi nomeado secretário de Patrimônio Cultural e Turismo, a partir desde mês de outubro. Idealizador do tradicional Projeto Domingo é Dia de Banda, que existe há sete anos, Ivacy é formado em História pela PUC-MG e é apontado como importante incentivador da cultura do município, através do seu programa na rádio, veiculado há mais de 30 anos e constantes ações de fomento à cultura em Itabirito.
 
Cidadão honorário de Itabirito desde 1990, Ivacy foi assessor de comunicação no primeiro mandato de Manoel da Mota, em 1997, fundador do jornal “Itabirito Notícias” e vereador por sete legislaturas, totalizando 30 anos de mandato. Participou dos primeiros Festivais da Canção em Itabirito, é autor dos livros “Deslizes no Legislativo Municipal” e "Itabirito e seus causos", e compositor de várias músicas, como “A realidade da vida”, gravada pela Corporação Musical União Itabiritense.

11 comentários:

  1. esse cara não gosta de trabalhar...itabirito tá perdido.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora é que a vaca vai para o brejo..!!!!

    ResponderExcluir
  4. Antes de criticarem deixo um desafio: indiquem alguém melhor. Parabéns Manoel, neste eu confio pois não lhe falta competência.

    ResponderExcluir
  5. Esse tem competência para assumir o cargo.
    agora a cultura anda.
    parabéns Manoel.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que agora ele faça alguma coisa!
    Pois como secretario de comunicação nao fez exatamente nda.

    ResponderExcluir
  7. Vou defender meu professor. Pessoa competente e muito inteligete, além de mito educado. Merece o cargo ese apoiarem tenho certeza d que Itabirito só vai ganhar na Cultura.
    Parabéns Manoel e professor, não dê ouvidos aos despeitados.

    ResponderExcluir
  8. IVACY ? agora sim, esse é muito capaz. Vá em frfete amigo!

    ResponderExcluir
  9. Algu´m postou qu ele nao gosta de trabalhar? Como seu colega de profissão, vou contestar:
    Uma pessoa que trablhou 34 anos como prfessor, lecionando pela manhã, à tarde e à noite, nao é trabalhador? ainda mais dentro de uma sala de aula. Respeitem, Ivacy é admirado e repeitdo pelos seu colegas, alunos e pais de alunos.

    ResponderExcluir
  10. se não tivesse feito nada como secretário de comunicação nem pra cultura teria ido, já estaria na rua.
    ele é trabalhador sim e muito.

    ResponderExcluir
  11. Estive outro dia na Sec. de Cultura. Conversei com o novo secretário. A educação com que fui recebida me deixou encantada. Acredito que no momento atual, o prefeito acertou mandando Ivacy para a Cultura. Alguém culto na Cultura é o mínimo que se exige e Ivacy não precisa mostrar mais nada para ninguém. Acredito nele e na cultura de Itabirito daqui prá frente.

    ResponderExcluir