sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dr. João é o novo secretário de comunicação de Itabirito



Atuando, pela segunda vez, no governo do Prefeito Manoel da Mota, João Batista de Carvalho é o novo secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Itabirito, a partir desse mês de novembro. “Assumo esse desafio de maneira muito tranquila, pois a equipe da Secretaria de Comunicação é muito competente e unida. Apesar de passarmos por dificuldades nesse primeiro ano de mandato, estamos buscando fazer o melhor trabalho possível para promoção e divulgação da administração municipal”, conta o novo secretário.
Entre 2002 e 2004, Dr. João, como é conhecido na cidade, ocupou o cargo de chefe de divisão de Comunicação, editando o jornal mensal “Integração”, que divulgava as notícias do segundo mandato de Manoel da Mota. “Hoje o setor está bem diferente. A equipe está mais completa e todos são graduados – alguns com especialização – em Comunicação Social. Acredito que poderemos desempenhar um bom trabalho, principalmente para 2011, em que o prefeito já me garantiu ótimas novidades para a cidade”, diz João de Carvalho.
Na trajetória de trabalho do novo secretário também se destaca a chefia de gabinete, em 2004 e, há mais de 30 anos, Dr. João é articulista dos principais jornais da cidade e da região como: O Liberal, A Gazeta e os extintos Jornal de Minas e O Repórter. João de Carvalho é advogado, professor, pós-graduado em Língua Portuguesa pela Universidade Claretiana de Batatais e, por 11 anos consecutivos, atuou em Direito Administrativo, na Câmara Municipal de Itabirito.


Att.,
Mayra Michel - Diretora de Comunicação.
Secretaria de Comunicação Social.
Prefeitura Municipal de Itabirito.
(31) 3561-4063 / 8895-1086.

10 comentários:

  1. a água corre pro mar mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!! Só em Sucupirito mesmo. Será que ele está em dia com o novo acordo ortográfico?

    ResponderExcluir
  3. entaõ vamos rever algumas situaçoes;
    na espoca das eleiçoes á (dama) tinha mêdo dêle ficar levando conversas que escutava pro sogro;
    mas as ideias se apagam e e lá esta o homem na comunicaçao,sera dividas? sera mais um jogo? ou sera aminesia,ou sei lá transtorno bipolar?.Naõ sei o que sei ,só sei que tá todo mundo louco!A começar pelos superiores,e os nepotismos continuaram gente? até maisss,,,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo do dia 14 de novembro 4:05....não entendi.
    Pode se explicar melhor?

    ResponderExcluir
  5. estamos voltando à idade da pedra. Mais um troglô na gestão tiriricasauro.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso na cidade do faz-de-contas, Manuel consegue uma façanha: colocar na ativa todos aposentados, derrotados, malsucedidos, fracassados, senis e outros mais de nossa cidade.
    Issó não é louvável?
    Só em Sucupirito mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele humildemente parabeniza a nova turma da assessoria como graduada e eficiente. Deixa a turma trabalhar!! Aquele jornal Integração, ao meu gosto, era muito ruim. A administração anterior fez muito melhor. É pena que esse novo "Gente que faz" quase reedita o Integração. Nós e o Mundo já nos acostumamos ao "nada se cria, tudo se copia". Desejo sucesso à Comunicação e ao novo Secretário.

    ResponderExcluir
  8. INDIGNAÇÃO DA CLASSE MÉDICA
    Carta aberta ao povo de Itabirito
    Em defesa da vida
    O médico é raro. O pediatra é raríssimo. A Secretaria Municipal de Saúde de Itabirito trata-nos como se fôssemos peças, coisas descartáveis. Demite-nos sem uma justa causa, ao bel prazer, sem direito à defesa, através de RECADINHOS. Já foram 20 médicos (as) exonerados. A lei da Mordaça: Ver, Ouvir e Calar. Cala-te, cão! Um desrespeito à classe médica, aos pacientes, às crianças e ao SUS (Sistema Único de Saúde). Somos médicos por ideal, por vocação. Foram 21 anos do primário ao término da faculdade, sem lhes acrescentar 2 a 5 anos de especialidade. Enfim, uma vida dedicada à ciência humana. A saúde é a esperança de toda a humanidade. “Políticos” grotescos, hipócritas, fazem da saúde os seus currais eleitoreiros. Não sabem aplicar uma injeção, fazer um curativo, nem gastam 1 centavo dos seus bolsos, interferindo em condutas médicas nos Hospitais, Policlínicas e Postos de Saúde.
    Furam a fila da Central de Leitos, a ordem democrática para transferências de pacientes. É o clientelismo criminoso, irresponsável, oportunista. Pacientes fragilizados e familiares apreensivos deixam-se ser enganados por estes inescrupulosos e Pseudos Bons Samaritanos. Nós médicos estamos presentes do nascimento na sala de parto à necropsia no IML (Instituto Médico Legal). O burocrata sim, é um fardo para a sociedade, um parasita que espolia o erário público. No PSF- São José (Programa de Saúde da Família) os médicos junto aos demais colegas da equipe, após uma tortura psicológica e assédio moral, foram intimados a comer BOSTA pelo Prefeito de Itabirito, Manoel da Mota Neto. Um cenário fantasmagórico, indescritível e constrangedor. Palavras de baixo calão, jamais proferidas pelo primitivo homem de Neandertal. Mais nocivas que o ladrar de um cão vira-lata. Fora com o Lúcio, o Lúcifer, o imoral ditador e seus capachos da Secretaria Municipal de Saúde de Itabirito. Uma prática nazofascista, anti democrática aos servidores públicos de saúde. Um governo sem princípios, ética, educação e moral, está condenado a ruir-se, a desmoronar-se e, morrer asfixiado nas suas próprias fezes. Somos médicos sem fronteiras. Viver ou morrer por um ideal vale a pena.
    Vamos juntos restaurar a paz, a moralidade, a ética e a prosperidade na velha Itabira do Campo. Pensamento do pediatra Dr. Paulo.
    Condição sine qua non para conceber e gerar uma criança feliz:
    EDUCAÇÃO, CULTURA, AFETO
    Itabirito, 15 de novembro de 2010.
    Paulo Roberto Amorim Pimenta
    Médico Pediatra
    CRM 28557

    Faça 10 cópias

    ResponderExcluir
  9. A tal de Maíra Michel da comunicação é ruim de serviço até encostar na cerca. Consegue ser mais pôia que uma Solineusa.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser o peso que tá demais....Kkkkk

    ResponderExcluir